Porta lata de cerveja

caixa mdf decorada
Valor Cultural
O mundo da relação se realiza em uma esfera, eu e o outro. Este outro pode ser um indivíduo, a natureza ou um objeto. Sendo assim posso dizer que uma caixa não é simplesmente uma caixa, ela não é uma impressão, é uma representação com valor emotivo, ela se apresenta a mim “em pessoa“ (outro) e tem algo a ver comigo quando começo a elaborar o projeto, criando então um vínculo com sua causa, ou seja, com o porquê da elaboração e da execução. Portanto ao ficar pronta, a 

caixa, terá uma dimensão de valor pessoal e consequentemente cultural.
Como sabemos a cerveja faz parte da cultura brasileira, por isso recebi uma encomenda desta caixa decorada, a qual serve para gelo ou para latas. Com isso, aprendi que a caixa não tem vínculo só comigo e com o cliente, mas também com a sociedade, pois como seres humanos estamos inseridos nela, eu produzindo uma parte de mim e o cliente adquirindo um produto de valor cultural.

Caixa MDF decorada 16 x 16 x16, trabalhada em textura de massa (aqui usei saco para confeitar bolos, para dar o efeito de espuma), pátina riscada e découpage.
Continuar lendo  

Receba nossas atualizações:

Um comentário :

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.