Presente original

Caixa decorada para o signo de sagitário
Caixa para o presente:
O primeiro passo para que seu presente comece a ser original é ficar atento como você irá entregá-lo. Chega de dar presentes com as mesmas embalagens de sempre, use caixas de mdf decoradas.
As caixas pode ser de acordo com cada signo.
Vamos ver ?


  • Sagitário
Estação: outono
Cor: púrpura
Animal: Elefante
Aroma: Canela
A Lizarts criou a caixa Hindou com a aroma de canela para o signo de sagitário.


caixa indiana

Profissão: professor, professor universitário pois representa o "mestre", advogado, agente de viagens, agenciador turístico, esportista, músico, editor, joqueta, pesquisador, veterinário, trabalhar com livros, juiz, legislador, jornalista, agrônomo, guarda florestal, ecologista, ginasta, criador de cavalos, empresário, aviador, consultor, filosófico, homeopata e publicitário. Todas as profissões liberais.

Planeta: Júpiter, é o planeta da expansão, dos ideais, dos objetivos e planos, da filosofia, da cultura, (é o mensageiro da filosofia e da fortuna). Altruísta e expansivo, você sempre tenta comunicar e passar uma boa energia para os outros.
Dia: Quinta-feira.
Qualidade: Mutável, radiante.
Elemento: Fogo.
Mineral: Ametista, quartzo azul, safira, turquesa e topázio.
Metal: Estanho.
À mesa: Preferência por comidas estrangeiras, requinte, combinação de doces com salgados। Alimenta-se várias vezes ao dia e gosta de conversar à mesa.




O acompanhamento para o presente:


Você pode dar um presente não criativo, mas pelo menos o acompanhamento tem que ser original. Uma caixa com apetrechos para bar juntamente com um porta guardanapo em mdf com decoupage e textura, na cor vinho é claro, se o signo do presenteado for escorpião.
  • Escorpião
Estação: outono
Cor: Vinho
Animal: carnívoros de temperamentos fortes
Aroma: hortelã
À mesa: Drinks requintados e boa culinária, são o seu forte. Devem evitar alimentos excitantes e defumados e ingerir muita água.
A lizarts elaborou a caixa
Bordeaux com aroma de hortelã, o mesmo nome da região onde crescem alguns dos melhores vinhedos da França.




porta guardanapo de Natal


Profissão: psicólogo, detetive, policial, químico, médico, açougueiro, empresário, psiquiatra, esotérico, veterinário, agente funerário, biólogo, grafólogo, pesquisador, antiquário, executivo, criminalista, médico legista, especialista em comércio de armas, produtor de cinema, político, administrador, perfumista e todas as atividades que necessitam de alto grau de concentração.

Planeta: Plutão, o mensageiro do cosmos, isso o faz genial e brilhante, dono de uma incrível capacidade para trabalhar e fazer valer seus argumentos. Também representa o princípio da autoridade, da organização, dos recursos internos e da sexualidade. Também tem como co-regente o planeta Marte.
Dia: Terça-feira.
Qualidade: Fixa, estável e fluente.
Elemento: Água.
Mineral: Água marinha, opala, obsidiana, rubi, kunzita, ágata, ágata de fogo e topázio.
Metal: Ferro.

O presente:



Pensando em quais presentes o signo de Peixes iria gostar a Lizarts elaborou a caixa decorada Provence com aroma de alfazema.


  • Peixes
Estação: inverno
Cor: verde, tons de violeta,branco e azul
Animal: peixes
Aroma: violeta, alfazema e alecrim.
Caixa lilás com textura

Profissão: atriz, dançarina, escritor, sapateiro, esotérico, assistente social, enfermeiro, monitor de esportes náuticos, marinheiro, escultor, psicólogo, artesão, biólogo, botânico, engenheiro florestal, químico, religioso, cineasta, secretário, sociólogo e qualquer atividade exercida em instituições de caridade.
Planeta: Netuno, relaciona-se à fantasia, à imaginação, aos ideais espirituais, à caridade, a força espiritual, inspiração divina e ao perdão. Romântico e místico, você dificilmente vive a realidade e prefere vagar por mundos idealizados. Também tem como co-regente o planeta Júpiter.
Dia: Quinta-feira.
Qualidade: Mutável, transformação, fluente.
Elemento: Água.
Mineral: água-marinha e ametista
Metal: Platina e estanho.
À mesa: São geralmente vegetarianos. Devem evitar conservas e pratos a base de molhos muito condimentados.



Dentro dela você poderia colocar CDs com som da natureza, cartão de natal, gnomos, velas aromáticas, perfume, sabonetes com decoupage, toalhinhas bordadas, óleo corporal, sais de banho, hidratantes, kit de pedicure, biquíni de praia, porta-moedas, carteiras, filmes, bijouterias etc.
Mas também uma caixa para bijouteria em mdf decorada ou uma caixa de maquiagem com espelho em mdf decorada é um excelente presente e além do mais bastante original, pois a pisciana adora se enfeitar como uma sereia.

Quer presente criativo?
Click aqui 

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.