Toalha bordada em ponto crivo

Toalha  bordada em ponto crivo: acabamento com bico bordado inglês, laço de  fita e pedrarias.



Porto de mim

Dentro de mim tenho águas serenas
Porto de mim balança
Mas não deixo entrar de outrem dilemas.

Dentro de mim tenho brisa suave
Fora de mim  forte tempestade
Diante do turbulento entrave.

Dentro de mim tenho plantações
Fora de mim  secos olhares
Olham-me com tumultuadas emoções.

Dentro de mim busco a paz
Porto de mim  seguro
Com tantas emoções ele não se desfaz.

 Quer ver mais toalhas em ponto crivo ? 
clique aqui para visitar o post

Receba nossas atualizações:

2 comentários :

  1. Nossa Lizama que perfeição . Quando eu crescer quero fazer trabalhos lindos assim como vc.Que Deus lhe abençõe com muita saúde e criatividade .Pois é tão inspirador ver trabalhos tão belos .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Menina que linda!!! Uma tolha que dá pena de usar!! parabéns!!! Estive navegando e vendo teus trabalhos.. estás cada vez + criativa!! Novamente, parabéns!!!
    bjs
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.